Divisão de Registro e Controle
A Divisão de Registro e Controle, vinculada diretamente à DGP tem como objetivo planejar, coordenar e implementar ações gerais e instrumentos que possibilitem um melhor registro e controle dos direitos e informações sobre a vida funcional dos servidores, favorecendo o controle e a segurança da Instituição.
À Divisão de Registro e Controle compete:
- Planejar, modernizar e gerenciar ações de registro e controle, referentes à vida funcional dos servidores ativos e inativos;
- Gerenciar, controlar, acompanhar e prestar informações sobre a situação funcional dos servidores, seus afastamentos e/ou licenças;
- Organizar, conservar e manter atualizados os sistemas, arquivos de documentos, e assentamentos funcionais; e
- Desempenhar outras atividades correlatas e afins a sua área de atribuição.
- Analisar e instruir processos administrativos, referentes a vida funcional dos servidores;
- Acompanhar e controlar processos e prazos de afastamentos e/ou licenças dos servidores;
- Operacionalizar os diversos sistemas e mecanismo de controle de gestão de pessoal;
- Elaborar, emitir, publicar e registrar os atos administrativos da vida funcional dos servidores; e
- Prestar atendimento pessoal aos servidores, incluindo todos os meios de comunicação disponíveis;
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