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Divisão de Registro e Controle

A Divisão de Registro e Controle, vinculada diretamente à DGP tem como objetivo planejar, coordenar e implementar ações gerais e instrumentos que possibilitem um melhor registro e controle dos direitos e informações sobre a vida funcional dos servidores, favorecendo o controle e a segurança da Instituição.

 

À Divisão de Registro e Controle compete:

- Planejar, modernizar e gerenciar ações de registro e controle, referentes à vida funcional dos servidores ativos e inativos;

- Gerenciar, controlar, acompanhar e prestar informações sobre a situação funcional dos servidores, seus afastamentos e/ou licenças;

- Organizar, conservar e manter atualizados os sistemas, arquivos de documentos, e assentamentos funcionais; e

- Desempenhar outras atividades correlatas e afins a sua área de atribuição.

- Analisar e instruir processos administrativos, referentes a vida funcional dos servidores;

- Acompanhar e controlar processos e prazos de afastamentos e/ou licenças dos servidores;

- Operacionalizar os diversos sistemas e mecanismo de controle de gestão de pessoal;

- Elaborar, emitir, publicar e registrar os atos administrativos da vida funcional dos servidores; e

- Prestar atendimento pessoal aos servidores, incluindo todos os meios de comunicação disponíveis;

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