Mais informações
A flexibilização da jornada de trabalho é a autorização de cumprimento de jornada de trabalho de seis horas diárias e carga horária de trinta horas semanais, devendo-se, neste caso, dispensar o intervalo para refeições. A flexibilização é facultada ao dirigente máximo do órgão ou da entidade e tem foco na ampliação do atendimento ao público e melhoria da qualidade do serviço prestado pela Universidade.
É solicitada quando os serviços exigirem atividades contínuas de regime de turnos ou escalas, em período igual ou superior a doze horas ininterruptas, em função de atendimento ao público ou trabalho no período noturno. Na Unifesspa, está em andamento um projeto piloto para implementação da Flexibilização da Jornada.
Os detalhes sobre o processo realizado na Unifesspa, por meio da Progep e da Comissão de Estudos para Implementação da Flexibilização da Jornada na Unifesspa, bem como a minuta do projeto piloto de implementação da flexibilização da jornada foram apresentados no dia 20 de agosto a toda a comunidade acadêmica.
Clique aqui para assistir a apresentação da minuta do projeto piloto da Flexibilização à comunidade universitária.
Clique aqui para ver os slides da apresentação da minuta da Flexbilização da Jornada dos Técnicos Administrativos.
Clique aqui para acessar a Consulta à comunidade sobre a a ampliação do atendimento ao público na Unifesspa.
Clique aqui para ver as contribuições à minuta disponibilizada no Participa.Unifesspa.
Redes Sociais